17 de janeiro de 2010

Duvidas

Tem alguma duvida? Comente aqui ^^

4 comentários:

  1. Oii. eu soo a nova postadora do blog Diversidade.. o nosso antiigo banner tava dando em lugar nenhum e agora agente arrumou.. vc pode, por favor, mudar o banner...... se vc naum mudar ate amanha nos vamos tirar o seu banner do nosso blog ....

    ResponderExcluir
  2. Olha eu ja mudei e continua não indo para lugar algum, agora, a culpa não é minha se voces não sabem criar um banner que leve a algum lugar.

    ResponderExcluir
  3. "Ata, agente não sabe", pois o nosso banner da no nosso blog. Agente já testou em outros blogs...

    ResponderExcluir
  4. oi Hayley , vse poderia me ajudar a divulgar meu blog? é novo só tem 8 visitas por dia :/
    obg pela atenção

    ResponderExcluir

É proibido:

- Passar vírus
- Fazer propaganda de outros blogs
- Ser desrespeitoso

Se possivel deixe um recado reconhecendo o trabalho, isso ajuda e me deixa muito feliz!