16 de março de 2010

Desculpas ''/ e Vestido ANTM grátis!



Gente eu peço mil desculpas pra vocês e pra Isa, é que eu tava de mudando, e fiquei 3 dias sem internet, eu quse morri :X. Deixei toda e responsabilidade pra ela ''/

Vamos lá então, já saiu o novo vestido ANTM (créditos totais meus). Aqui está uma foto Ü



Naum achei a coisa mais linda do mundo, mais é gratis né gente ''/

Primeiro, limpe seus histórico INTEIRO ( para os que usam o Mozila firefox Shift+CTRL+Del)

Depois faça Log-out no stardoll

Configure seu proxy para 94.236.39.1 PORTA: 80

Depois vá para
http://www.stardoll.com/en/cinema/?id=124

Assista o vídeo inteiro e ganhe o vestido '')

Um comentário:

É proibido:

- Passar vírus
- Fazer propaganda de outros blogs
- Ser desrespeitoso

Se possivel deixe um recado reconhecendo o trabalho, isso ajuda e me deixa muito feliz!